Sentimento no Vau

1 (1).png 


Tenho por vezes a vontade de saber o que é estar junto ao abismo. Talvez essa proximidade com o mar me queira um pouco mais próximo. Talvez a elegância do teu sorriso me faça dar meio passo atrás, ficas mais calma e eu - mais próximo da tua pele macia. Um dia gostava de saber a que sabe um salto :) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O voo melancólico da manhã

Os aproveitadores de paixões alheias

A vontade, independentemente de tudo à volta estar caótico, regressou