Silêncio na quarentena
Quando chegou a quarentena, e fez parte das nossas vidas (pelo menos para alguns de nós) o meu divertimento / passatempo era quase sempre o mesmo depois do jantar até dar de caras com o sono: fotografar da minha janela. Volta e meia lá passava alguém de carro, andavam sempre "à boleia das excepções", ou tinham um familiar acamado, ou um cão de um amigo, uma ida à farmácia... Houve até malta que arranjou avós e parentes no Algarve para ir levar as refeições... Não escrevo com saudades da quarentena, mas às vezes sinto falta deste sossego.
Comentários
Enviar um comentário