Um jardim de Paris

1.jpeg


Sei a que sabe um café num jardim de Paris. Novembro, a poucas horas da abertura do ParisPhoto, eis que a vida me dera a oportunidade de reencontrar a cidade luz. Um lago central, esculturas, pessoas, entre locais e turistas, daqui conseguimos ver tudo - ou quase do que a nossa vista e objectiva alcançam. Chegámos à sua monumental entrada às primeiras horas da manhã, já um sol esplendoroso de Outono fazia antever que os anjos estavam do nosso lado. No grupo havia liberdade total, perdemo-nos de "propósito" para encontrar aquele frame que tanto queríamos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O voo melancólico da manhã

Os aproveitadores de paixões alheias

A vontade, independentemente de tudo à volta estar caótico, regressou