Um passeio de mãos dadas

Um dia destes, espero que não muito longe daqui (fico a contar as horas) convido—te para um passeio a dois de mãos dadas. Sei que o Centro comercial não é lá muito romântico mas só a tua pele em mim me faz viajar para outras paragens. Entro numa loja, compro-te uma peça de verão leve, um bikini giro e com sorte chego ao parque de estacionamento de casamento marcado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O voo melancólico da manhã

Os aproveitadores de paixões alheias

A vontade, independentemente de tudo à volta estar caótico, regressou